top of page

REHEARSAL   2

Em 97 Jovethovem deixou a Banda da Esquina para resolver problemas particulares, Brunitz e Celsolizt seguiram compondo. Celsolizt conhece Washington (Xit@o) Vianna , que trabalha com TI, (Tecnologia da Informação), e é baterista, então o convida para fazer parte da Banda da Esquina, Brunitz assume o baixo. Ensaiam e se apresentaram em bares e programas de TV. Entram em estúdio para registrar as idéias  e músicas do repertório, resultando assim no segundo disco do PROJETO REHEARSAL.

Brunitz escolheu uma música para a abertura do disco que ele adora o refrão "CANTAR PRÁ ESSE MUNDO PIRADO, E DEIXE AS COISA BOAS DE LADO" (do Luis R. Valdívia), que a "Telha" tocava, mas ele só sabia o início da letra e o refrão, aí ele compôs o resto. Desse disco Brunitz resgatou a música "Submundo Espiritual" que escreveu com Zé Luís, que deram uma roupagem "a lá Hendrix", regravaram  "Babando uma Chance" e "Conexão Neurótica", e as novidades ficaram por conta de "Qual é o seu Nome", "Kritina", "Exercito os Sentidos" e "Rockstrote".

Novamente o estúdio escolhido foi o Quórum, dessa vez o engenheiro de som foi Jeff Molina (baterista do Rip Monsters), gravaram ao vivo em 6 horas. 

da esquerda para a direita - Celsolizt - Brunitz e Xit@o

Set List

MuNdO pIrAdO
SUBMUDO ESPIRITUAL
babando uma CHANCE
CONEXÃO NEURÓTICA
Qual é o Seu Nome
KriTina
Rock's Trote
Exercito os Sentidos
bottom of page